O homem é o ser mais covarde que existe na face da Terra. Isso todos sabem (exceto os idiotas). É o único ser que se aproveita de mitos para subjugar outras espécies e até mesmo a própria. Espécie, classe econômica, religião, raça…. Não importa… O ser humano, em sua maioria, é covarde, hipócrita, egoísta, cruel… Resumindo: Um tremendo filho da puta!
O que mais me emputece é o desrespeito que a maioria das pessoas tem com os animais. Mais uma vez se aproveitam de mitos para maltratar os animais. Essa é a maior crueldade que pode existir. Para mim o pior tipo de covarde fdp é o que maltrata os animais. Infelizmente, esse tipo de escroto é o que mais arranja desculpas para continuar com essa cruel covardia: “Não é gente”, “Os animais estão aqui para nos servir”, “Eles não tem alma”… E daí que não é “gente”? São seres vivos que respiram, amam, sofrem e sentem dor. Eles não estão aqui para nos servir. O ser humano no seu egoísmo acredita que é o ser mais importante do Universo. Por que será? Porque é egocentrico e idiota… Muitos se acham machos na hora de maltratar um animal, mas coloque-os sozinhos e desarmados com um leão, uma cobra sucuri ou até mesmo um pit-bull. Se borram todos e se transformam em donzelinhas indefesas na hora! E quem foi o idiota que disse que animais não tem alma? Religiosos babacas que durante a História se aproveitaram da Fé das pessoas para controlá-las, travar guerras e praticar um mal ainda maior do que o das pessoas que eles torturavam e queimavam. Quando foi que Deus falou para algum líder religioso que animais não tem alma? NUNCA!Animais tem alma e são puros. Com certeza existem mais animais no Céu do que homens.
Os homens, infelizmente, aprendem a ser cruéis desde cedo. Ainda crianças, vêem adultos maltratando animais. Gritando, chutando, dando tapas, jogando coisas neles…. O pior é que a mídia só torna essa realidade ainda mais lamentável ao mostrar notícias sensacionalistas e exageradamente modificadas para fazer animais parecerem violentos e perigosos. Quando ainda era criança, a mídia só mostrava noticias sensacionalistas sobre o cães da raça doberman. Diziam que era traiçoeiro, violento, assassino etc. Todos passaram a ter medo dessa raça. Alguns meses depois, conheci uma doberman chamada Pantera. Mesmo já sendo adulta, grande e forte, a Pantera era muito carinhosa, brincalhona e nunca ficava nervosa. Mesmo com o imbecil do filho da dona judiando e sempre fazendo ela chorar, ela nunca o atacou (e olha que eu sempre torcia pra que ela atacasse ele ¬¬). Do dia do nascimento até o dia em que faleceu (câncer ;/), a Pantera nunca mordeu ninguém. Hoje em dia é raro ver um doberman… Será um reflexo de todo osensacionalismo feito pela mídia naquela época?
Hoje a mídia continua fazendo sensacionalismo e ensinando o povo a ter menos compaixão pelos animais. O exemplo mais óbvio é o tanto que atacam os pobres Pitt-Bulls. Vivem inventando notícias de ataques absurdos e já fizeram tanto sensacionalismo que apareceu até uma vereadora petista vagabunda (acho que o nome é Lene Teixeira) dizendo que os pitt-bulls devem ser extintos. Deviam era ter extinguido as piranhas biscatonas e metelonas do caralho para que tipinhos como essa vereadora pé-de-breque nunca tivesse existido. Nenhum animal é violento sem motivo. Pitt-bulls violentos só o são porque possuem donos maldosos. Muitos crescem apanhando e sendo treinados para brigar. Se um animal ataca, é o dono que deve ser responsabilizado.
Quando a mídia não fala da tal “violência” dos cachorros, arruma um jeito de meter a boca nos donos que cuidam bem de seus cães. Dizem que esses donos gastam muito com “um animal” enquanto pessoas passam fome. Essa é a maior merda que podem falar. Sempre terão pessoas passando fome, mas elas podem se virar. Não podemos pegar pessoas na rua e levar para casa. É muito mais caro e arriscado. Ainda assim, muitos ajudam pessoas com doações para projetos sociais e coisas do tipo. O pior são esses jornalistas e apresentadores que tem milhões de reais e nunca fazem nada para ajudar. Só ajudam para aparecer. Pior ainda é saber que nossa mídia hipócrita EXPLORA a miséria e o sofrimento das pessoas para conseguir audiência.
Ainda bem que em alguns países as pessoas tem um certo bom-senso. Um exemplo é a Austrália, onde um garotinho endiabrado foi mordido por um cachorro e as autoridades não deixaram sacrificar o animal (o cachorro, não o menino). O garoto tomou 9 pontos no rosto (e foi muito bem-feito. O cachorro fez pouco. Deveria ter trucidado o rosto do menino para que ele nunca mais chegasse perto de animal nenhum). A mãe do garoto, uma biscatona de quinta categoria, queria que o cachorro fosse sacrificado. Acontece que o cachorro nunca atacou ninguém, enquanto o garoto, já havia antes torturado DOIS outros animais. O diabinho já havia sido alertado para parar de encher o implicar com o cachorro. Mesmo assim ele saiu e PUXOU os testículos do cachorro pela SEGUNDA VEZ. O cachorro apenas se defendeu… Devia ter arrebentado mais ainda o moleque… Pelo menos o moleque escrotinho vai ter uma tremenda cicatriz no rosto para lembrar quenão se deve nunca judiar de animais.
Já no Brasil… Teve aquele caso da cadelinha Preta. Uma cachorrinha de rua que todos da cidade gostavam. Dócil, boazinha, companheira, carinhosa… O que aconteceu? Chegou um cuzão filho de uma puta paga e amarrou a pobrezinha em uma caminhonete e saiu arrastando-a. A pobre cadelinha foi esfolada viva e teve seu corpo completamente despedaçado… Estava grávida. Esse filho da puta (chamado Alberto) não foi preso. Está solto e ainda fica usando Orkut para falar que não se arrepende do que fez, que tem que queimar os animais etc. Isso prova a impunidade que existe em nosso país, onde filhos de juízes podem fazer a merda que quiserem que nunca serão presos, enquanto mortos de fome são presos e colocados em celas junto com estupradores e assassinos simplesmente porque roubaram um pão para alimentar a família. Se esse país fosse sério, esse boyzinho escroto já teria sido fuzilado e a bala cobrada da família… Uma pena que isso não tenha acontecido Só podemos torcer para que algum cão enraivecido arrebente e deforme a cara dele.
Antes de finalizar, gostaria de dizer que a inspiração para escrever isso foi este post do Cardoso. É a segunda vez que o vejo defendendo os animais em seu blog e por isso gostaria de parabenizá-lo. Finalizo o post com as seguintes frases: